sobre/ about

oi, meu nome é Natália Amorim (ela/ dela), sou uma mina trans brasiliense e desenvolvo joguinhos no meu tempo livre enquanto programadora, designer e artista (ruim).

tenho muito interesse no desenvolvimento de jogos sistêmicos, jogos de carta, narrativa interativa, geração procedural e qualquer coisa com mapinha.

criei esse blog para postar diários de desenvolvimento dos meus projetos atuais e também compartilhar algumas ideias sobre design de jogos. comentário e conversas aqui são muito bem vindos :3

 meu twitter: https://twitter.com/natgamedev

minha página no itch: https://gramorim.itch.io/

a página do itch do meu coletivo antigo: https://umunum.itch.io/

meu canal do youtube: https://tinyurl.com/natyt

minha campanha do apoia-se: https://apoia.se/natgamedev

meu portfólio: https://natgramorim.wixsite.com/portifolio

estou procurando oportunidades de emprego ou trabalho freelance em design de jogos em São Paulo, Brasília ou remoto.


hi, my name is Natália Amorim (she/ her), I'm a brazilian trans girl and I develop little games in my spare time as a programmer, designer and (bad) artist.

I'm highly interested in developing sistemic games, card games, interactive narrative, procedural generation and anything with a little map.

I made this blog to post dev diaries of my current projects and maybe share some thoughts about game design. I do post almost exclusively in portuguese but I want to translate some posts into english soon. commentary and conversations here are highly appreciated :3

my twitter: https://twitter.com/natgamedev

my itch page: https://gramorim.itch.io/

the itch page of my old collective: https://umunum.itch.io/

my youtube channel: https://tinyurl.com/natyt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Floreio, minha gramática de geração procedural de texto

Gostaria de falar um pouco da ferramenta de geração procedural de texto por gramática de substituição que eu venho desenvolvendo na Unity pa...