sexta-feira, 12 de março de 2021

bate-bate: demo 0.4 no drive

botei a versão 0.4 do protótipo no drive. esse update introduz a mecânica de objetos com contagem regressiva e adiciona uns cenários explorando eles. o desenvolvimento dessa fez foi um pouco difícil por motivos pessoais e acho que esse update não explora essa mecânica do jeito que podia e não acho que a qualidade dos cenários apresentados está no nível que eu queria, mas espero que ainda seja interessante de jogar.


link pra demo no drive: https://drive.google.com/drive/folders/1JoPGdF136_zH3PZ9WQ3QY38nRTy9Uf2E?usp=sharing


vídeo demonstrativo de dois cenários com a mecânica nova:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Floreio, minha gramática de geração procedural de texto

Gostaria de falar um pouco da ferramenta de geração procedural de texto por gramática de substituição que eu venho desenvolvendo na Unity pa...